Lista de desejos

Condições Especiais para Revendedor

Conheça as vantagens da nossa política comercial diferenciada para revendas.
Faça o seu cadastro e aproveite!

Ainda não sou
Revendedor

Cadastre-se agora

Já sou
Revendedor

Faça seu Login

Dúvidas Frequentes

Quais os benefícios de comprar através do e-commerce da Pivot?

No site te oferecemos uma variedade de peças e produtos prontos para atender sua necessidade, você também pode contar com a ajuda especializada de um atendente para te assessorar na hora da compra, consultar a aplicação da peça procurada na página de produto e, é claro comprar a peça necessária sem sair de casa ou do seu local de trabalho.

Como meu pedido chega até mim?

No site são oferecidas duas maneiras de entrega do seu pedido:

  1. Recebimento: Você insere o endereço no qual quer receber o pedido e a ferramenta calcula o frete para você. Entrega via Transportadora ou Correios.
  2. Retirada: Você seleciona a Loja da Pivot mais próxima a você, e seu pedido ficará esperando para ser retirado por você no prazo estabelecido na plataforma.

Meu pedido chegou, mas não era exatamente o que eu precisava, como proceder?

Você encontra mais informações sobre a nossa Política de Cancelamento e Devolução, clicando aqui. Caso ainda esteja com dúvidas sobre o procedimento estamos disponíveis para te ajudar em qualquer um dos nossos canais de atendimento.

Quais as opções de pagamento disponíveis no site?

Oferecemos as opções de pagamento através do cartão de crédito, à vista ou parcelado e também através do Boleto Bancário e PIX.

Lembrando sempre que o Boleto Bancário tem um tempo de compensação maior que o cartão de crédito, então se você já pagou o seu pedido mas ainda não recebeu o e-mail de confirmação do seu pagamento, fique tranquilo!

###Como devo proceder caso meu Boleto Bancário esteja vencido mas quero continuar com a compra?
No caso de um Boleto Vencido, depois de 48h o sistema cancela o pedido automaticamente, assim, caso ainda deseje comprar as peças conosco basta inserir um novo pedido na plataforma ou entrar em contato através do Chat.

Todas as peças vendidas no site são Genuínas?

No site oferecemos uma gama de peças das nossas linhas Genuínas e NEXPRO para o seu equipamento.

Para identificá-las basta verificar o selo que é mostrado na parte inferior direita da foto da peça, dentro da página do produto.

Vale lembrar que todas as peças aqui são homologadas pela fábrica e possuem procedência certificada.

O que são peças NEXPRO?

São peças originais e homologadas pela CNH Industrial, garantindo o melhor desempenho de produtividade com preços competitivos. Ela foi criada com o intuito de atender as necessidades dos clientes que possuem equipamentos fora do período de garantia.

O serviço de instalação está incluso no preço?

Não, a instalação das peças é um serviço a parte contratado diretamente com nossa equipe de serviços em nossas lojas, sendo assim, ocorre de forma independente do site.

Tenho uma dúvida técnica, como posso tirá-la?

Oferecemos uma gama de canais de atendimento para vocês, escolha o que mais se sente à vontade e nos mande uma mensagem, ficaremos muito felizes em ajudá-lo.

(62) 3018 3000, atendimento de Segunda à Sexta das 08:00 às 18:00, exceto feriados

Ou através do formulário de contato presente em nosso site.

As peças do site são novas, usadas ou remanufaturadas?

Todas as peças disponibilizadas para você no site são novas.

Meus dados estão seguros no banco de dados do site?

Sim, os seus dados estão seguros conosco. Você pode conferir que dados coletamos e para que os utilizamos na nossa página de Política de Privacidade & Termos e Condições.

Caso por algum motivo, queira solicitar a exclusão dos seus dados da plataforma, por favor nos mande uma mensagem por um dos nossos canais de atendimento.

Meus dados estão seguros no banco de dados do site?

Sim, os seus dados estão seguros conosco. Você pode conferir que dados coletamos e para que os utilizamos na nossa página de Política de Privacidade & Termos e Condições.

Caso por algum motivo, queira solicitar a exclusão dos seus dados da plataforma, por favor nos mande uma mensagem por um dos nossos canais de atendimento.